14 JAN 2014
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café no gabinete conta com a presença do deputado federal Ronaldo Nogueira

No café da manhã desta terça-feira (14), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete o deputado federal Ronaldo Nogueira, seu assessor, Paulo Arsego, o presidente da Câmara de Vereadores de Carazinho, Rudi Brombilla, a suplente de vereadora, Veronite Siliprandi, o secretário da Saúde, Ânderson Kurtz, o chefe de gabinete, Vilson Paese, o conselheiro da Eletrocar, Tarcísio Müller, um dos diretores da Fundetec, Felipe Sálvia, Maria Odete Cardoso, José Tolotti, bem como outros representantes da comunidade. Na oportunidade, o deputado falou sobre seus projetos já empenhados para Carazinho, bem como futuros. Também falou sobre o progresso do município e se colocou à disposição para sempre contribuir no que o Executivo precisar. “Quero e vou contribuir ainda mais com o desenvolvimento deste nosso município, fazendo projetos na área da saúde, esporte, lazer e tantos outros que possam contribuir com essa cidade tão querida. Carazinho deve ser conhecida além de ser a terra natal de Leonel de Moura Brizola, também como a cidade que possui a maior cancha reta da América Latina, isso é um grande privilégio para os carazinhenses”, revelou o deputado. O secretário da Saúde explanou ao grupo sobre os números da sua Secretaria em 2014, lembrando a todos que o choque proposto na área da saúde está acontecendo desde o início da gestão. Rudi lembrou que enquanto vereador e presidente da Câmara, trabalha pela união dos vereadores pra que juntos possam também contribuir com o crescimento do município, fazendo com que Executivo e Legislativo estejam lado a lado. Conforme o prefeito, muitas obras e ainda mais desenvolvimento estão previstos para este e os próximos anos. “Obrigado pelo apoio de vocês lideranças, e também de toda a comunidade. Caminhando juntos, faremos sempre bons projetos, este ano, com a chegada das máquinas da Secretaria de Obras, queremos trabalhar intensamente na pavimentação de nossas ruas, sendo este um dos nossos projetos: asfaltar todas as ruas do município”, assegurou o prefeito.

Autor: Jenifer Schmidt