03 JAN 2014
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Casa de Acolhimento convida prefeito para café da manhã

Na manhã desta sexta-feira (3), o prefeito Renato Süss tomou café da manhã na Casa de Acolhimento Professora Odila. Na oportunidade, o prefeito foi recebido pela diretora do abrigo, Sandra Loss e pelos servidores que trabalham na Casa. Ao todo, são 10 atendentes, uma assistente social, uma psicóloga, um motorista, uma cozinheira e um auxiliar de serviços gerais. Atualmente a Casa abriga 20 jovens e três estão internados em clínicas especializadas, sendo que a Casa é mantida pelo município e também em parceria com a comunidade e empresas que ajudam. O prefeito conversou com os servidores, parabenizando pelo trabalho que desenvolvem e que o mesmo é de extrema importância para a formação dos jovens. “O trabalho de vocês é muito importante e também de muita responsabilidade e sabemos que vocês desenvolvem aqui um bom trabalho junto as esses jovens e o quão importante isso é para a vida deles, a formação, a caminhada pessoal e profissional de cada um”, lembrou o prefeito. Para os jovens, o prefeito incentivou que respeitem os servidores da Casa, bem como se respeitem entre si, que estudem e busquem sempre a qualificação para que possam crescer na vida e se tornarem adultos de bem.

Autor: Jenifer Schmidt