20 DEZ 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Formatura na EMEF Pedro Pasqualotto

Na noite de quinta-feira (19), aconteceu a solenidade de formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da EMEF Pedro Pasqualotto. A solenidade aconteceu nas dependências da própria escola e contou com a presença do prefeito Renato Süss, da secretária municipal de Educação, Eloisa Dreyer, da diretora da escola, Estela Mirta Cavalheiro, professores e familiares dos formandos. Na oportunidade, além de parabenizar os alunos por mais esta etapa vencida, o prefeito lembrou aos jovens que é sempre importante a incessante busca pela qualificação. “Parabéns a todos vocês alunos que hoje finalizam uma etapa estudantil, porém, este é apenas o início de uma longa caminhada. Continuem se esforçando e buscando a qualificação, pois, para que vocês possam crescer na vida, é sempre importante que estejam preparados para aproveitar as oportunidades”, assegurou o prefeito. Após a solenidade, alunos, professores e convidados se reuniram na Luiggi Pizzas para a confraternização.

Autor: Jenifer Schmidt