03 DEZ 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Realizada XI Expofazer no CMEP

No último dia 29 (sexta-feira), o Centro Municipal de Educação Profissional (CMEP), promoveu a XI Expofazer. A atividade aconteceu no próprio CMEP das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 18h. A programação contou com Mostra Literária com textos de Simões Lopes Neto; Grupo Musical do CRAS Ouro Preto; venda de produtos artesanais, brechó, pescaria, produtos alimentícios, lanches; serviços gratuitos como brinquedos para a criançada, sacolé, sorvete; oficinas de artesanato, patch colagem, cupcakes e dècoupage. O prefeito Renato Süss esteve presente no evento durante a manhã e parabenizou a organização da atividade, bem como os participantes das oficinas e todos que se envolveram de alguma forma com a XI Expofazer. Conforme a professora de Inglês do CMEP, Simone Roese, a XI Expofazer foi um sucesso de público, sendo que aproximadamente 1000 pessoas passaram pelo CMEP, na sexta-feira. “Apesar de  poucos profissionais, para montagem e elaboração da Feira esse ano, em torno de 15 servidores municipais, conseguimos alcançar as expectativas e realizar uma Feira diferente, com procura nas quatro oficinas  oferecidas e também atingimos um ótimo percentual nas vendas de gastronomia (tortas, pães, bolos, salgados, cucas, pizzas...) e um percentual razoável na área de artesanato”, comemora a professora.  A equipe diretiva do CMEP já está organizando a XII EXPOFAZER que será lançada no início de 2014.

Autor: Jenifer Schmidt