30 OUT 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Café no gabinete do prefeito reúne presidentes de bairros do município

Durante a manhã desta terça-feira (29), reuniram-se no gabinete do prefeito Renato Süss, 12 presidentes dos bairros de Carazinho. Os mesmos participaram do café semanal com o prefeito, que também contou com a presença dos secretários, de Desenvolvimento, Leandro Walber, da Agricultura, Leandro Nicolacópolus e da Saúde, Ânderson Kurtz, os quais falaram sobre as obras de suas pastas, cujo conteúdo impressionou de maneira indelével os presidentes e demais convidados da reunião. Na ocasião, o prefeito falou sobre como recebeu o município no início deste ano e o que foi feito até hoje, o que deixou os presidentes também muito entusiasmados e com vontade de colaborar ainda mais com o município. Também falou-se sobre as dificuldades financeiras enfrentadas, para que todos tivessem as informações necessárias sobre as demandas mais difíceis, que deverão ter seu planejamento para que sejam resolvidas o quanto antes. Ao final da reunião, todos expuseram seu pensamento sobre o encontro, revelando que jamais tiveram a oportunidade de falar diretamente com o prefeito e estar presente no gabinete, convivendo com elevado momento democrático.

Autor: Jenifer Schmidt