22 OUT 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Festa Anos 60 marca comemoração do Dia do Professor e Funcionário Público em Carazinho

Na última sexta-feira (18), a Bier Eventos foi palco de uma festa muito especial para os profissionais da Educação Pública de Carazinho e região. Mais de mil pessoas participaram do Baile Anos 60, animado pela Banda Inovação, em homenagem ao Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro e do Funcionário Público, que se comemora no próximo dia 28. Nas palavras do prefeito municipal Renato Süss, comemorar o dia do professor em um evento que pela primeira vez congrega professores da Rede Estadual e Municipal, é uma conquista muito significativa para a administração. Segundo ele, o sucesso do evento vem comprovar que com união e humildade, foi possível realizar uma festa maravilhosa para os mestres - professores e funcionários que diariamente trabalham com as crianças e jovens de Carazinho. A festa, organizada nos mínimos detalhes e com muito carinho pela secretária de Educação e Cultura, Eloisa Dreyer e pela coordenadora Regional de Educação, Gelci Terezinha Quevedo Agne e suas equipes, agradou a todos os presentes que se divertiram muito ao ritmo de um repertório variado e de qualidade, trazido para o evento pela Banda Inovação. A festa foi animada ainda com apresentações dos alunos da Banda Municipal Astério Canuto de Souza, regida pelo maestro, professor Sebastião Albuquerque Júnior, que no seu repertório executou The Rolling Stones, The Beatles e Vinícius de Moraes. Conforme a secretária de Educação, as despesas com o evento foram custeadas por apoiadores.

Autor: Jenifer Schmidt