27 AGO 2013
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Badesul vai liberar R$ 3 milhões para Carazinho

Na última quinta-feira (22), o prefeito Renato Süss esteve na sede do Badesul, em Porto Alegre, onde assinou um convênio para a liberação de R$ 3 milhões para a compra de maquinários que serão destinados à secretaria municipal de Obras. Conforme o prefeito, com este dinheiro, a secretaria estará melhor equipada para atender a demanda que a população necessita. “Precisamos cuidar melhor das nossas ruas e estradas, e agora com estes R$ 3 milhões, poderemos acelerar este trabalho”, disse o prefeito. Além de ir ao Badesul, o prefeito também esteve no Gabinete dos Prefeitos, onde deixou os dois documentos assinados pelos prefeitos da região, um referente ao asfaltamento da RS 330 e outro para a duplicação da RS 142. Segundo o prefeito, os documentos serão entregues pelo gabinete ao governador do Estado, Tarso Genro.

Autor: Jenifer Schmidt