22 AGO 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Programação da semana de aniversário da Biblioteca Pública Municipal Dr. Guilherme Schultz Filho

Diferentes formas de ler” no mês do aniversário da Biblioteca - 41 anos de fundação - 1972/2013

Dias 19/08/2013 a 23/08/2013

As atividades vão acontecer no Quiosque da Praça

19/082013

- Oficina “A Literatura Não é Chata” com a escritora Janaína Lauxen que falará sobre a importância da leitura, da escrita e do conhecimento, e apresentará oito principais motivos sobre por que devemos ler. Manhã e tarde.

20/08/2013

- Oficina “Literatura x Racismo” com o escritor Alexandre Durigon, com debate e produção de textos, manhã e tarde.

21/08/2013

- Oficina de “Leitura de Imagem” com a professora Débora Moreira no turno da tarde.

22/08/2013

- Oficina de “Contação de histórias” com a professora Jaqueline Dautt, do Projeto Pinóquio, nos turnos da manhã e tarde.

23/08/2013

- Oficina de Poesia com a professora Solange Folchini no turno da manhã.

- No turno da tarde, Oficina de Artesanato em E.V.A. com a professora Liliane Dullius.

OBS: Durante a semana, o espaço estará aberto para o “Troca-troca” de livros entre as pessoas da comunidade e também para a doação de livros para a Biblioteca.

Autor: Jenifer Schmidt