12 AGO 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Deputado Giovani Cherini traz emenda de R$ 250 mil para Carazinho

O deputado federal Giovani Cherini esteve em Carazinho na sexta-feira (9) no gabinete do prefeito Renato Süss, reunido com secretários e lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Além de falar de recursos de emendas de sua autoria que estão sendo encaminhados para Carazinho, o deputado ouviu pedidos para questões de interesse do município em várias áreas, como o meio ambiente, Distrito Industrial, não construção do Presídio Regional de Passo Fundo, reestruturação do Parque da Cidade, Eletrocar, entre outros. O deputado entregou ao prefeito uma emenda no valor de R$ 250.000,00 para o investimento em calçamento e infraestrutura urbana. “Até o final do meu mandato, quero ter liberado R$ 1 milhão para Carazinho”, revelou o deputado. Outro assunto discutido na reunião foi a emenda também de R$ 250.000,00 destinada à UACC que ainda não foi empenhada devido a algumas irregularidades no terreno da mesma que estão sendo revisadas. Outra vontade que o deputado colocou aos presentes na reunião, foi a vontade de construir no município, um monumento em homenagem a Leonel Brizola. Ideia que foi aplaudida pelos trabalhistas, sendo que o prefeito Renato completou expondo sua vontade de trazer os restos mortais de Brizola para Carazinho. “Queremos abraçá-lo eternamente, ele nasceu aqui e é aqui que deve ficar para sempre”, assegurou o prefeito. O deputado seguiu roteiro pela região e retornou a Carazinho no sábado (10), para participar da reunião regional do PDT, que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

Autor: Jenifer Schmidt