07 AGO 2013
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
Abertas inscrições para capacitação do PIM

O Programa Primeira Infância Melhor (PIM), está com inscrições abertas para a sua segunda capacitação que será realizada do dia 26 à 30 de agosto. As inscrições poderão ser realizadas do dia sete ao dia 23 de agosto na sala do PIM, localizada no segundo andar da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h. Essa capacitação é para interessados em realizar o concurso para trabalhar no PIM como visitador ou monitor.

IMPORTANTE: Para realização da inscrição no concurso, só serão aceitos quem tiver realizado a capacitação. Para inscrição é necessário: RG, CPF, Histórico Escolar do Ensino Médio completo ou cursando Nível Magistério e ter idade acima de 18 anos. Telefone para mais informações: 3331-2699 ramal 177.

Autor: Jenifer Schmidt