19 JUL 2013
SEC. OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Paulo Barboza é o novo secretário municipal de Obras

Na manhã desta sexta-feira (19), na Secretaria Municipal de Obras, aconteceu a eleição do novo secretário de Obras do município. Conforme o prefeito Renato Süss, a forma de escolha foi pelo voto dos servidores da própria secretaria, sendo que votaram tanto os servidores concursados, quanto os cargos comissionados. “Colocamos cinco nomes em votação, sendo que o Paulo Barboza obteve a grande maioria dos votos, eleito então, o novo secretário de Obras desta administração”, revelou o prefeito. Paulo Barboza assegurou estar muito feliz com o novo cargo que já passou a ocupar desde hoje. “Estou realmente muito feliz com a confiança do prefeito e dos colegas servidores da secretaria. Estou também me interando de alguns assuntos junto ao Bonaldi. Sei que é um cargo de grande responsabilidade, mas estamos trabalhando juntos, nossa equipe é muito boa e está sempre disposta. Sentimos muito a saída do Bonaldi, mas ele nos deixou muita coisa boa iniciada que vamos dar sequência, temos muito a fazer”, finalizou Barboza. Paulo Barboza ocupava até então, o cargo de diretor de Obras do Interior, desde o início da gestão.

Autor: Jenifer Schmidt