05 JUL 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Medalhas aos campeões

Na tarde de sexta-feira (5), aconteceu no gabinete do prefeito Renato Süss, a entrega das medalhas aos vencedores do II Molequinho Bom de Bola, onde a equipe do Colégio La Salle foi campeã. Sendo que o goleador foi Gustavo Volmer, de 10 anos, que jogou representando a Escola Municipal Pedro Vargas, vice-campeã e o goleiro menos vazado, foi Leonã Mello, de 11 anos, também da Escola Pedro Vargas. Conforme o vereador e professor do Colégio, Alaor Thomaz, sua felicidade é extrema em ver as crianças felizes e incentivadas a praticar esportes. “Parabéns às oito equipes que participaram, todas foram muito bem”, disse Alaor. As crianças demonstraram uma grande alegria em ter participado do Molequinho, dizendo que os jogos foram difíceis, pois as equipes eram muito boas. O prefeito também parabenizou todos os jogadores. “Fico muito feliz em vê-los praticando esporte, lembrando que nunca se deve deixar os estudos de lado. Se esforcem, tanto nos estudos quanto na prática esportiva. Vocês devem saber também e valorizar o trabalho em equipe, isso é muito importante para a vida”, observou o prefeito.

Autor: Jenifer Schmidt