06 JUN 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Nestlé recebe visita do prefeito

Na tarde de quinta-feira (6), o prefeito Renato Süss, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Leandro Walber, o secertário de Planejamento, Roberto Klein, o diretor de Indústria e Comércio, Daniel Monassa e a química do Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA), estiveram visitando a Nestlé. Na ocasião, a empresa foi apresentada pelo gerente Anselmo Souza e pelo gerente administrativo, Vanderlei Zampolo, que mostraram aos visitantes um vídeo apresentando a empresa. Conforme Walber, a vinda da Nestlé para Carazinho foi um presente à cidade. “Desde que a Nestlé veio, mostrou que tinha muito potencial e ter uma indústria com o porte de vocês é um privilégio para qualquer cidade”, disse Leandro. O prefeito acrescentou dizendo que a Nestlé pode contar com o município para firmar parcerias em prol do desenvolvimento. “Precisamos, enquanto Executivo, um pacto com as empresas, elas que fazem o desenvolvimento da cidade e estamos sempre a disposição para trabalhar junto com vocês. As grandes empresas, as médias e as pequenas, quermos ser parceiros de todas”, finalizou o prefeito. Ao término da visita, os representantes do Executivo foram presenteados com uma sacola de produtos da Nestlé.

Autor: Jenifer Schmidt