24 MAI 2013
3º Feirão de Imóveis de Carazinho

A terceira edição do Feirão da Caixa em Carazinho acontece nos dias 24 e 25 de maio, sexta e sábado e deve provocar uma grande movimentação financeira no município, confome a previsão dos organizadores, que também prevêem que muitos negócios sejam fechados depois da realização do evento. O Feirão da Caixa ocorre no auditório do Colégio Notre Dame Aparecida, das 13h às 20h de sexta-feira (24). No sábado (25), o Feirão inicia às 9h e segue até as 20h, reunindo construtoras, imobiliárias, lojas de materiais de construção e de móveis planejados, além de agentes da Caixa Econômica Federal (CEF), que realizam no local as simulações para quem deseja fazer um financiamento habitacional. Como opção de negócios surgem apartamentos na planta, simulação da possibilidade de compra do terreno e construção da edificação, terrenos e imóveis prontos. O prefeito Renato Süss prestigiou a abertura do evento na tarde de sexta-feira (24), e em sua fala, explanou sobre a importância do desenvolvimento da cidade. “Carazinho está em fase de desenvolvimento, é uma cidade onde vale a pena investir em todos os setores”, disse. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Claudio Hoffmann, revelou que Carazinho deve fechar negócios com soma expressiva durante o Feirão. “Esperamos que o volume de negócios gire em torno de R$15 milhões, mas podemos superar também”, revelou.

Autor: Jenifer Schmidt