22 MAI 2013
Primeira Prenda Juvenil recebe homenagem do Executivo

Na tarde de quarta-feira (22), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete a Primeira Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul, Paloma Drum Schacht, acompanhada de todo o Prendado do CTG Unidos Pela Tradição Riograndense, para receber um mimo do Executivo. A estudante venceu o Concurso Estadual de Prendas na categoria juvenil, em Santana do Livramento, no último sábado (18). Participante do CTG desde criança, Paloma disse sentir-se muito feliz em poder levar o nome do CTG a concursos da qual participa e trazer um título tão importante. “Essa vitória não foi somente minha, compartilho com todo o pessoal do CTG e vou levar com muito orgulho o nome da nossa cidade e da Entidade em todos os lugares que eu for”, revelou Paola, emocionada. O prefeito parabenizou a jovem pela conquista, enfatizando que é muito bom termos uma representante assim tão jovem. “Parabéns também ao CTG, onde você cresceu e floresceu e que você sirva de exemplo para os demais representantes do CTG”, disse o prefeito. O vereador Anselmo Britzke, que também integra o CTG Unidos Pela Tradição Riograndense, afirmou sentir-se orgulhoso por uma representante da Entidade ter conquistado um título desta magnitude, lembrando também que toda a equipe do CTG é vitoriosa. Ao final da visita, Paloma recebeu uma placa e uma medalha do Executivo parabenizando-a pela conquista.

Autor: Jenifer Schmidt