21 MAI 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Representantes do Rotary Internacional visitam Carazinho

Na tarde de terça-feira (21), o prefeito Renato Süss recebeu em seu Gabinete a visita do presidente do Rotary Clube Carazinho, Gelso de Carli, acompanhado de mais rotarianos do município e de representantes do Rotary Internacional de Kansas City, Missouri. O chefe de Gabinete, Vilson Paese, abriu a reunião dando as boas vindas aos visitantes, dizendo a eles que Carazinho é um município muito bom de se viver. “Quem passa por aqui não quer somente passar, têm vontade de ficar”, disse Paese. Conforme Gelso, eles ficaram surpreendidos com a agricultura muito forte da nossa região. O prefeito falou um pouco sobre as características de Carazinho, as atrações do município e a economia. Com a ajuda de representantes do Rotary de Carazinho que traduziam os diálogos, o prefeito completou sua fala, demonstrando uma grande alegria e satisfação em receber o grupo no município. “É bom tê-los aqui, a presença de vocês engrandece nossa cidade e ficamos honados em recebê-los e abraçá-los”, disse. Gelso agradeceu a recepção do Executivo e colocou o Rotary a disposição. Os rotarianos seguiram o itinerário com mais algumas visitas no município e posteriormente à outras cidades gaúchas.

Autor: Jenifer Schmidt