03 MAI 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Pista de bicicross da Sommer está quase pronta

Está sendo implementada no bairro Sommer uma pista de bicicross que começou a ser construída no mês de fevereiro em uma iniciativa do diretor de Meio Ambiente, Claudir Cardozo. Conforme Claudir, o objetivo da construção da pista é o aproveitamento de pneus velhos que estavam estocados na Secretaria de Obras. Até o momento foi concluído o traçado da pista, reaproveitando cerca de mil pneus usados e a arborização, com o plantio de árvores nativas. No momento estão sendo feitos os obstáculos da pista, em parceria com a empresa Topcar, que gentilmente disponibilizou a terra necessária para os obstáculos. A previsão é que a obra fique pronta neste final de semana e deve ser inaugurada dentro de 15 dias com um campeonato da modalidade de Bicicross.

Autor: Jenifer Schmidt