11 ABR 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
DMT orienta motoristas sobre o Estacionamento Rotativo Pago

Durante os dias 10, 11, 12 e 13 de abril, o Departamento Municipal de Trânsito estará fazendo um trabalho de orientação e conscientização aos motoristas de Carazinho sobre o Estacionamento Rotativo Pago, que passa a vigorar no município à partir da próxima segunda-feira (15). Conforme o diretor do Departamento de Trânsito, Vitor Xavier, caso alguém ainda tenha as cartelas do ano passado, as mesmas ainda estarão valendo por 30 dias após o início do Estacionamento Rotativo, desde que sejam levadas até o Departamento para receber um carimbo. O diretor lembra ainda aos condutores, que os mesmos devem colocar o cartão do Estacionamento Rotativo devidamente preenchido no painel do veículo, em local visível. O valor do cartão será de R$1,00 por hora de estacionamento. Outra novidade é que não existe mais a notificação com taxa de R$5,00, podendo ser feita a multa diretamente, após o prazo de 30 minutos que o fiscal constatar que o veículo está sem a cartela do rotativo, ou que a mesma esteja preenchida de forma incorreta. O Estacionamento Rotativo será de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Aos sábados o horário será das 8h às 11h30min.

Autor: Jenifer Schmidt