15 MAR 2013
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Empossado Conselho Municipal de Cultura

Após muitos anos sem atuação, na tarde da última terça-feira (12), Carazinho reativou o Conselho Municipal de Cultura, visando integrar as forças vivas e atuantes da comunidade nas decisões da cultura local. A Portaria nº 161, de 7 de março de 2013, nomeou os novos integrantes do Conselho Municipal de Cultura. A posse foi no gabinete do prefeito Renato Süss. Os conselheiros titulares e suplentes elegeram a diretoria, tendo como presidente Maria Solange da Costa Folchini, vice-presidente Alda Schipper e secretária Silvana F. Souza. São integrantes do Conselho: Eloisa Dreyer, Emilia Bervian, Juliana Viganigo, Osmar Cordella, Maria Antonieta Zamboni, Maria Solange Folchini, João Batista da Veiga Antunes, Ilse Ana Piva Paim, Alda Schipper, Nelci Ehrhadt, Karin Pereira, Rodrigo Graeff, Rovena Wollmeister, Luiz C. Dal Castel, Odillo Gomes, Odacir da Cruz, Sidney Oliveira e Alaor Tomaz. As reuniões serão realizadas no Mini Centro Cultural Quioque da Praça, espaço destinado ao Departamento de Cultura.

Autor: Jenifer Schmidt