07 MAR 2013
Executivo e Corsan firmam parceria

Na tarde de terça-feira (5), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete a visita de representantes da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Na oportunidade, estiveram presentes o superintendente regional Planalto, Paulo Berta, o chefe do Departamento de Operação da Superintendência Regional Planalto, Luis André Maciel, a advogada da Corsan, Ângela Lemes e o chefe da US Carazinho, Sandro Jacob Loureiro. Paulo revelou que a curto prazo, a Corsan tem quase R$62 milhões para investir no município. Durante o encontro, também foi discutido a possibilidade de realizar o Projeto "Corsan nos bairros", em parceria com o município, esse projeto já é desenvolvido em algumas cidades e possivelmente em abril deve iniciar em Carazinho, onde serão oferecidos todos os serviços que as pessoas buscam no escritório da Corsan, nos bairros, conforme cronograma que será desenvolvido, cada vez em um bairro. O prefeito Renato Süss revelou que o trabalho bem desenvolvido é o feito em parceria e que o executivo será parceiro deste projeto. "Nosso trabalho deve ser em conjunto, nós somos muito práticos e trabalhar em parceria é bom para todos, principalmente para a comunidade, sendo que esse projeto veio bem ao encontro do que queremos, nos aproximarmos da população", disse o prefeito. Novas reuniões entre executivo e Corsan devem ser feitas para tratar da organização e execução do Projeto.

Autor: Jenifer Schmidt