05 MAR 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito recebe visita de membros da OAB

Na tarde de segunda-feira (4), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete membros dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Carazinho. O encontro contou com a presença do presidente Júlio Piva, da secretária Sandra Mara Zimmer e do secretário adjunto Douglas Tombini. O grupo fez uma visita de cortesia e colocou-se à disposição enquanto entidade, para manter um bom relacionamento com o executivo, enfatizando que um dos objetivos da OAB é manter um bom diálogo sempre. Os dirigentes aproveitaram a oportunidade e convidaram o prefeito para o jantar de posse da nova diretoria, que será no próximo dia 22, onde acontecerá a apresentação oficial da nova direção da Ordem, que ainda conta com os nomes de Taylor José Agostini, vice-presidente e Margareth Maroso Santos, tesoureira. O vice-presidente nacional da OAB também deve estar presente na cerimônia de posse.

Autor: Jenifer Schmidt