15 FEV 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
Reunião discute projeto para revitalização do Jockey Club de Carazinho

Na quinta-feira (14), aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Renato Süss com a participação do deputado federal Ronaldo Nogueira de Oliveira, Paulo Arsego, do vereador Paulino de Moura, representantes da Ulbra e direção do Jockey Club de Carazinho. Foi o primeiro encontro para tratar de projetos para a revitalização do Jockey Club do município e um centro poliesportivo que seria construído em um terreno nos fundos do Jockey, contemplando atletismo, pista de skate, exposição de carros antigos entre outros eventos. "Com o Jockey, estamos em tratativas há oito meses, temos a maior cancha reta da América Latina e a cidade é lembrada por isso, é importante que valorizemos esse patrimônio, pois o turismo é uma cadeia econômica de desenvolvimento", assegurou o deputado. Paulino acrescentou que unir o turismo com o desenvolvimento é o melhor caminho. O prefeito Renato apoiou a iniciativa e revelou que em parceria com a Ulbra e UPF, muitos projetos serão desenvolvidos, já que o executivo terá uma sala para a criação desses projetos na Universidade. "Tudo que for possível e estiver dentro da lei, seremos parceiros e valorizar o nosso Jockey Club, certamente está nos nossos planos", disse o prefeito. O deputado finalizou afirmando que Carazinho pode contar com seu gabinete para o que for necessário. Novas reuniões serão feitas para discutir esses projetos.

Autor: Jenifer Schmidt