15 JAN 2013
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Pastores e voluntários visitam prefeito

Na manhã de segunda-feira (14), o prefeito Renato Süss recebeu em seu gabinete o pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Dalmir Borges dos Santos, acompanhado do pastor da Igreja Manancial das Águas, do bairro Vila Rica, Valci Alves de Souza, além de pessoas que fazem um trabalho voluntário na orientação à moradores do bairro São Miguel. Na ocasião, os pastores parabenizaram o prefeito pelos primeiros passos de sua administração. O grupo apresentou um levantamento feito no bairro sobre as condições precárias de algumas moradias. Renato assegurou que essas famílias precisam de educação e desenvolvimento para mudar mudar de vida. "Queremos trabalhar juntos e fazer algo diferenciado. Temos vontade de ajudar todos e todos devemos passar por esta transformação cultural, por isso, devemos e vamos trabalhar a saúde preventiva", assegurou o prefeito. Os pastores e o grupo seguem com o trabalho de orientação às famílias.

Autor: Jenifer Schmidt