09 JAN 2013
SEC. GERAL DO GOVERNO
I Corrida Rústica Cidade de Carazinho

No próximo dia 24, em comemoração aos 82 anos de Carazinho, acontece a I Corrida Rústica Cidade de Caraznho. A corrida terá início às 09h da manhã e o percurso será de 5000 metros livre. A largada e a chegada serão na Praça Albino Hillebrandt. A idade mínima é de 16 anos para a prova de 5 Km. (completos até a data da prova).

Os atletas premiados na classificação geral, não serão premiados na categoria por faixa etária.

A premiação aos atletas ocorrerá no dia de realização da prova. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na FUNDESCAR - Fundação Desportiva e Cultural de Carazinho, na Avenida Flores da Cunha, 1184, Edifício Avenida - sala 206 e no gabinete do prefeito.

As categorias serão dividas em feminina e masculina, sendo agrupadas por idades. A premiação será em troféus e medalhas.

Informações Gerais

Somente serão premiados os atletas que apresentarem documento de identificação no ato da premiação.

A organização poderá suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivo de força maior.

Não será permitido qualquer tipo de acompanhamento de outra pessoa (não inscrita), a pé, de bicicleta ou motorizado, caracterizando "pacing", sob pena de desclassificação;

O atleta deverá correr sempre na pista bloqueada para a corrida, no percurso determinado pela organização. O não cumprimento dessa condição implicará na desclassificação do atleta;

A Comissão Organizadora não se responsabiliza por quaisquer acidentes que venham a ocorrer com os atletas, antes, durante e depois da prova, sendo que todas as medidas serão tomadas para a total segurança dos concorrentes;

A Cerimônia de Premiação será realizada no mesmo dia da prova, logo após seu término.

Mais informações pelo telefone: 9621-7569

Autor: Jenifer Schmidt