24 OUT 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Entidades assinam contrato de patrocínio

O Prefeito Milton Schmitz recebeu na tarde de segunda-feira (22) em seu gabinete os representantes das quatro entidades que foram selecionadas e terão seus projetos patrocinados pela administração através da Lei Municipal nº 8264 de 2017 que dispõe sobre concessão de patrocínio pela administração direta e indireta do município de Carazinho.

As entidades inscritas passaram pelas fases de análise, habilitação e negociação onde a comissão de seleção de projetos de patrocínios, formada por servidores do município, avaliou criteriosamente todas as propostas considerando atributos como: visibilidade, fortalecimento da imagem institucional, relacionamento com público, relevância das contrapartidas, responsabilidade social, caráter educacional, acessibilidade, entre outros.

O prefeito Milton Schmitz destacou na ocasião, que Carazinho está avançando, na forma de realizar parcerias. “Estamos realizando inúmeros aportes financeiros a entidades como ACAPA, APAE, YACAMIM, Recanto São Vicente de Paula, SOMAIC, CASC entre tantas outras, mas seguindo uma nova legislação, a Lei 13.019 que se faz necessário pois organiza a forma de fazer repasses”, afirma.

Já por meio da lei de Patrocínios, está sendo possível auxiliar outros projetos de relevância para o município em áreas como esporte, cultura e desenvolvimento econômico.

“Acredito que estamos conseguindo, muito seguramente, construir um Carazinho diferente do que foi nas últimas gestões. Este é o nosso propósito ”, disse o prefeito.

O valor destinado a esta seleção pública é de R$ 80 mil, recurso proveniente da verba de publicidade e que foi distribuído em cotas de patrocínio conforme o valor geral de cada projeto selecionado.

Foram contempladas as seguintes entidades:

* Centro de Tradições Gaúchas Rincão Serrano com o projeto: 3 º Encontro Artístico Cultural e Final do 18º Festival da Cultura Gaúcha.

* Câmara de Diretores Lojistas de Carazinho – CDL - com a Campanha Natal Alegria 2018.

*Associação Carazinhense de Defesa do Cidadão – com o projeto Carazinho de Volta ao Cenário Estadual – auxílio a equipe de futsal OMF.

* Sercesa Sociedade Esportiva e Recreativa – com projeto Sercesa & Carazinho pelo Sul do Brasil.

24/10/2018
Entidades assinam contrato de patrocínio