01 NOV 2018
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Segunda noite do FESCA encanta público

Na noite de quarta-feira (31), no Rancho Bier, aconteceu a segunda noite da 4ª edição do Festival Estudantil da Canção de Carazinho (FESCA).

Representantes de 13 escolas se apresentaram na Categoria Infantojuvenil.

Foram vencedores nesta categoria:

1º lugar: Polyana Sabini de Mello, com a música Sangrando, representando o Colégio Sinodal Rui Barbosa, (três mil reais);

2º lugar: Anderson Herbert, com a música Guri, representando a EMEF Presidente João Goulart, (dois mil reais);

3º lugar: Caroline de Quadros Hackenaar, com a música Ainda bem, representando o Colégio Notre Dame Aparecida, (mil reais).

O troféu de Melhor Torcida ficou com a E.E.E.B. Érico Veríssimo.

O Festival, que encerra hoje (1º), é dirigido a estudantes das escolas de Educação Básica e Universitária de Carazinho e tem entre seus objetivos o fortalecimento do cenário cultural do município. No total serão 34 apresentações divididas entre as três noites.

Para encerrar o evento, Thomas Machado, vencedor do The Voice Kids 2017 se apresentará ao público.