Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura
Acompanhe-nos:
Facebook
Notícias
Principal   Notícias
 

07/11/2018 às 10:51:00
1ª Rústica da SuperAção acontece sábado

No próximo sábado (10), o Centro Municipal de Atendimento Educacional Especializado (CEMAEE), promoverá a 1ª Rústica da SuperAção.

A largada será às 15h30min da frente do CEMAEE, seguindo até o Altar da Praça Albino Hillebrand. Após a rústica, os atletas ganhadores receberão medalhas.

A atividade contará com a participação especial da Liga dos Super Heróis de Não-Me-Toque.

Conforme o coordenador do CEMAEE, Marcelo Sommariva Vieira, a atividade servirá também para fazer um chamamento à sociedade, para que se faça um olhar estimulador, de força e de incorporação para pais, alunos, professores e funcionários da Educação Especial. “Toda sociedade deve unir-se em busca do bem comum, vendo cada indivíduo como único e pleno de seus direitos e deveres independente de suas limitações. Apoiando ações que contribuam para a inclusão social, contribuiremos para diminuir o preconceito e a exclusão de pessoas com deficiência, tornando nossa sociedade mais justa e igual”, destaca o coordenador.

Ainda durante a atividade, os alunos do CEMAEE farão a apresentação de músicas criadas pela professora Suzinara Lopes Tatim, dentro do projeto SuperAção. A Banda Municipal de Carazinho também se apresentará aos presentes.

São apoiadores do projeto: Prefeitura Municipal de Carazinho, SMEC, Departamento de Cultura, Unimed, Supermercados Economia, Lojas Triunfante, Banrisul, Jóias Linck, Distribuidora de Bebidas Jr. Três e professora Sabrina Scheidemantel.

 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
icone instar © Copyright Instar - 2006-2018. Todos os direitos reservados.