07 NOV 2018
SEC. GERAL DO GOVERNO
Atenção desportistas

O Departamento Municipal de Esportes (CMD) comunica que devido às chuvas ocorridas no último sábado (03), a rodada prevista do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria Veteranos foi transferida.

Desta forma, no próximo sábado (10), acontecerão os jogos de caráter únicos, válidos pela fase quartas – de – final deste certame. Vale salientar que as equipes que terminaram esta 1ª fase, na 1ª ou 2ª colocação, tem o benefício de jogar até mesmo pelo empate, em se tratando de classificação para a fase semi-final.

Os jogos terão a seguinte ordem:

ATENÇÃO PARA O NOVO HORÁRIO

O primeiro jogo da rodada inicia às 14h30min com 15 minutos de tolerância

ESTÁDIO DO GLÓRIA

JOGOS DE CARÁTER ÚNICOS - 10/11/2018 - SÁBADO

1º JG: E.C. SÃO SEBASTIÃO

E.C. NACIONAL

2º JG: E.C. UNIÃO DA VILA

E.C. PALMEIRAS

JOGOS DE CARÁTER ÚNICOS - 17/11/2018 - SÁBADO

1º JG: E.C. ÉRICO VERÍSSIMO

C. ATLÉTICO GLÓRIA

2º JG: E.C. IPIRANGA

A.F. WINCKLER

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO DE CARAZINHO

CATEGORIA MÁSTER 2018 - 2019

Inicia na próxima sexta-feira (09), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carazinho da categoria Máster 2018 – 2019.

O certame este ano contará com nove equipes participantes.

A competição contará com uma chave única, formada pelas seguintes equipes: Grêmio Esportivo Flamengo, E.C. São Sebastião, Associação Ouro Preto, E.C. Palmeiras, Overkil A.C., Clube Atlético Glória/Brasil, E.C. Rodoviário, Associação F. Winckler, e E.C. União da Sommer.

O sistema de disputa será o seguinte: na primeira fase, as equipes se enfrentam no sistema todos contra todos, em turno único. Ao final da primeira fase, classificam-se para a segunda fase, as oito equipes de melhor desempenho, para realizarem confrontos de caráter eliminatórios até a final da competição.

Os jogos serão disputados somente as sextas-feiras, tendo como horário de início às 18h30min com 15 minutos de tolerância.

Confira a rodada de abertura deste certame:

Horário de início dos jogos às 18h30 minutos com 15 minutos de tolerância

1ª RODADA DIA 09/11/18 - SEXTA-FEIRA

Campo do Flamengo: Overkil A.C.

E.C. Palmeiras

Campo do Glórinha: A.F. Winckler