16 NOV 2018
SEC. ADMINISTRAÇÃO
Candidatos a estágio realizam prova neste domingo

A Secretaria Municipal de Administração informa aos 355 candidatos inscritos para as vagas de estágio que as provas acontecem neste domingo (18), a partir das 9h da manhã na EMEF Patronato Santo Antônio.

É importante que o candidato esteja no local com meia hora de antecedência.

Data da prova: 18.11.2018

Tempo de duração: 03h

Local: EMEF Patronato Santo Antônio, rua: Padre Luiz Guanella, n. 295, bairro Boa

Vista, em Carazinho/RS

Os candidatos somente poderão sair da sala acompanhados de um monitor.

Informações aos candidatos

Os candidatos deverão comparecer ao local e horário estabelecido para a prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos, munido de caneta esferográfica azul ou preta e documento oficial com foto.

Após o horário designado serão fechados os portões, não se admitindo o ingresso de qualquer candidato atrasado.

Não haverá segunda chamada ou repetição das provas, seja qual for o motivo alegado.

Durante a prova não será permitido o uso de calculadoras, celulares, ou qualquer outro equipamento de comunicação e eletrônicos, bem como consultas a obras ou impressos de qualquer espécie.

Candidatos flagrados fazendo uso de qualquer meio de consulta serão automaticamente desclassificados.

Divulgação do gabarito preliminar (CIEE/RS) 20.11.2018
Divulgação do gabarito oficial 21.11.2018