26 NOV 2018
DEP. MEIO AMBIENTE
Segunda edição do Domingo no Parque atrai grande público

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, por meio do Departamento Municipal de Meio Ambiente (DEMA), promoveu um domingo diferenciado aos carazinhenses.

Durante toda a tarde, o Parque Natural Municipal João Alberto Xavier da Cruz recebeu centenas de pessoas que participaram da segunda edição do Domingo no Parque.

Diversas atividades foram oferecidas como oficina de filtro dos sonhos, brincadeiras recreativas para as crianças, oficina de tie dye, trilhas interpretativas para adultos e crianças, meditação zen budista e música ao vivo, além de diversas opções de lanches.

O funcionário público Geraldo Ferreira Schacht aprovou a iniciativa. "Acho muito bom termos mais uma opção de lazer em nosso município. Agora com o parque bonito e bem cuidado, podemos aproveitar esse espaço maravilhoso com a família e amigos", comemorou.

* O parque fica aberto para visitação de quarta a domingo das 09h às 19h. Às segundas e terças o parque está fechado para manutenção.