10 JAN 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Agenda com secretários de Estado

O secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa, esteve em Porto Alegre na quarta-feira (09) cumprindo agenda com secretários do governo de Estado.

Durante a manhã, Dêninson participou do Fórum de Secretários de Desenvolvimento Municipais, com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do estado Dirceu Franciscon.

No encontro, foi debatido uma série de assuntos, entre eles, a Junta Digital, apoio às empresas e como será feita a comunicação dos secretários de Desenvolvimento das cidades com o secretário estadual.

“O encontro foi muito positivo. O secretário Franciscon é bastante acessível e se comprometeu em ajudar nas nossas demandas”, disse.

Durante a tarde, a agenda foi com o secretário de Transportes, Juvir Costella. A pauta do encontro foi a RS 142, o trecho onde o município pleiteia uma reurbanização ou cedência do estado. Reunião também considerada muito produtiva pelo secretário Dêninson.