21 JAN 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Secretarias buscam viabilização de trevo

O secretário de Desenvolvimento Dêninson Pauletto Da Costa esteve nesta semana visitando a empresa Stara.

Conforme o secretário, a empresa tem a necessidade de um trevo de acesso que ainda não está homologado junto ao DNIT, sendo essa, uma demanda que gera transtorno ao empreendimento. “As secretarias de Desenvolvimento e Planejamento estão trabalhando para a viabilidade desse acesso, então, fomos pessoalmente à Stara para explicar de que forma estamos agindo para liberação do trevo junto ao DNIT. Já participamos na liberação de acesso a outros trevos como a paralela da Ulbra, acesso à Bagetti e Catto Transportes, então, estamos encaminhando a liberação de mais um trevo, afinal, precisamos pensar, agir e levar respostas para as pequenas, médias e grandes empresas”, salienta o secretário.

Dêninson assegura que a empresa ficou satisfeita com o diálogo, porque há mais de uma década esse problema vem se arrastando sem uma solução viável. “O município fará um investimento no local assim que possível e resolverá essa questão. A Stara é uma importante empresa para a região e conta hoje com 220 funcionários, sem dúvidas, merece todo nosso respeito”, conclui o secretário.