07 FEV 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
Empossada diretora da EMEI Irmão Martin

Na tarde desta quinta-feira (07), a professora Suelen Nogueira Pinto, foi empossada como diretora da nova Escola Municipal de Educação Infantil Irmão Martin José Weber, que inaugura no próximo dia 14 de fevereiro.

A diretora da nova EMEI agradeceu a confiança e a oportunidade e comentou que junto a sua equipe fará um trabalho de muita dedicação.

Conforme o secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes, é uma satisfação muito grande poder inaugurar essa EMEI. “Acompanhei desde o início esse projeto, e poder fazer parte da concretização dele é muito gratificante. Queremos que a Irmão Martin seja uma escola referência”, destacou o secretário.

O prefeito Milton Schmitz reiterou a satisfação da administração municipal por mais essa conquista. “Estamos muito satisfeitos, pois queremos deixar um legado e isso começa pela educação”, observou.

Também participaram da posse da diretora as professoras Greice Padoan e Rafaela Brandt Fiorio, que farão parte da equipe diretiva da Irmão Martin.

A nova EMEI está localizada na rua Sergipe, 655, no bairro Oriental.

A solenidade de abertura será às 10h.

A Irmão Martin atenderá crianças de 0 a 3 anos de idade, e contará com nove profissionais para atender aproximadamente 100 crianças dessa faixa etária.