18 FEV 2019
SEC. SAÚDE
Mente saudável

As Oficinas de Saúde Mental, oferecidas em uma parceria da Secretaria Municipal da Saúde e Senac, já estão acontecendo nas ESF’s.

Na semana passada, as oficinas ocorreram nas ESF's Camaquã, Cantares, Conceição, Passo D’Areia, Floresta, Medianeira, Nova Ouro Preto, Operária, Oriental, Sassi, Pádua, Sommer, Vila Rica, Distritos de Pinheiro Marcado e São Bento.

Conforme os ministradores das oficinas, o feedback dos participantes estão sendo muito positivos.

Quem não conseguiu participar do primeiro encontro, pode ir nos próximos que ainda terá direito ao certificado.

As oficinas acontecem no período de 10 meses a contar de fevereiro de 2019. O local de execução é nas Unidades Básicas de Saúde do município, inclusive no interior.

Os interessados em participar devem procurar a ESF do seu bairro para receber as informações.

▶️ OFICINAS OFERECIDAS

Auto-cuidado e saúde mental; enfrentamento à depressão e ansiedade; jardinagem; meditação/mindfulness; oficina de reflexão/integração e saúde mental e reciclagem.

▶️ A agenda com as oficinas pode ser conferida no link: https://bit.ly/2RPXMSP