22 FEV 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Atraindo novas empresas

Nesta sexta-feira (22), inaugurou em Carazinho, na Avenida Flores da Cunha, a franquia Chiquinho Sorvetes.

Conforme o proprietário Fábio Strey, Carazinho estava no plano de expansão da empresa devido à localização e o franco desenvolvimento do município. “Optamos por abrir a franquia aqui, justamente por isso, e também porque acreditamos muito no potencial da cidade que vem evoluindo bastante”, contou Fábio ao secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa, que deu as boas vindas à empresa, parabenizando o proprietário por ter escolhido Carazinho para investir. “Muito obrigado Fábio por acreditar na pujança do no nosso município. Nós, enquanto Secretaria de Desenvolvimento, ficamos muito satisfeitos cada vez que inaugura uma nova empresa em Carazinho, porque isso é mais desenvolvimento e mais emprego. E também procuramos fazer a nossa parte para atrair mais empresas de todos os portes para o município”, salientou Dêninson.