22 FEV 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Visita cultural

O prefeito Milton Schmitz recebeu na tarde desta sexta-feira (22), a visita do ator e produtor cinematográfico gaúcho Emiliano Ruschel.

Na ocasião, Emiliano convidou o prefeito para assistir ao filme “Maverick: Caçada no Brasil”, produzido por ele e gravado em Passo Fundo.

O filme será passado hoje à noite às 20h no Sesc Carazinho em uma parceria com o Projeto Conheça Carazinho.

Sobre o Filme

Sinopse: O forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel), chega à cidade de Passo Fundo/RS para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling). Após o desaparecimento da cantora e “pill-popper” Natasha (CarlaElgert), Jack descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Jack precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.