01 ABR 2019
SEC. SAÚDE
Saúde, bate-papo e música

No sábado (30), aconteceu mais uma edição da Feira de Saúde, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde. Desta vez, a ação foi na ESF Dr. Élbio Esteve, no bairro Operária.

A feira contou com debate sobre a importância da realização de testes rápidos; debate a respeito da prevenção, sintomas e orientações sobre o câncer de intestino; consulta médica com ACS (pacientes impossibilitados de comparecerem na unidade durante o horário normal); testes de glicemia; coleta de Citopatológico (Preventivo); solicitação de mamografias; testes rápidos (HIV, Hepatite B e C e Sífilis) e avaliação e orientação odontológica.

Além disso, teve música e muita animação para os participantes.