09 ABR 2019
SEC. SAÚDE
Super-heróis convidam criançada para vacinação

No próximo dia 10 de abril (quarta-feira), inicia a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.

Em Carazinho, no primeiro dia da campanha, a partir das 15h, o “Homem de Ferro” recepcionará as crianças que forem se vacinar na Sala de Vacinas da Secretaria da Saúde, e às 16h, o “Capitão América” estará interagindo e tirando fotos com a criançada.

Neste ano, os grupos prioritários foram divididos em duas etapas de imunização: do dia 10 ao dia 19 de abril, a vacinação é direcionada a crianças de 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias, e também gestantes.

Além da Sala de Vacinas, localizada na Secretaria da Saúde (prédio antigo), também acontece a vacinação nas Unidades de Saúde dos bairros.

Lembrando que os horários de atendimento da Sala de Vacinas é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.