15 ABR 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeitura nos Bairros encanta comunidade

A 6 edição do Prefeitura nos Bairros que envolveu a comunidade da Conceição, Alvorada, São Jorge e Passo D’Areia, aconteceu na tarde de sábado no Pavilhão da Capela Nossa Senhora da Conceição foi um sucesso.

Mais 250 pessoas participaram das atividades oferecidas e, em clima de páscoa, usufruíram de momentos de alegria e diversão.

Entre as atrações, destaque para as apresentações artísticas que envolveram as crianças e familiares das EMEF Piero Sassi e EMEI Santa Rita. Parabéns aos diretores Etelvino, Fátima e suas equipes pela colaboração e envolvimento.

Também marcou presença a sempre participativa equipe do Trânsito. Com sua Escolinha de Trânsito fez um importante trabalho educativo que contou com a participação de inúmeras crianças.
Foram realizados ainda, sorteios de cestas de Páscoa, além dos serviços de Saúde, Nutrição, dicas de saúde bucal e Assistência Social, que por meio do CRAS Ouro Preto levou brechó, algodão doce, pipoca e muitas orientações.

As equipes do PIM e Brinquedoteca, com suas tatuagens e brincadeiras também fizeram a alegria do público.

Outra importante atividade foi a distribuição de mudas pelo DEMA e hortaliças e temperos pela secretaria de Agricultura e Emater. A Feira do Produtor também marcou presença bem como o grupo de jovens do bairro São Jorge, atendidos pelo Yacamim, que levou seus trabalhos ao evento.

Enfim, um evento completo com muitas atrações onde o principal objetivo, que é a aproximação do prefeito Milton Schmitz e sua equipe de secretários e diretores com a comunidade para um diálogo aberto, que se fortalece a cada edição.

Um agradecimento especial ao presidente do pavilhão, Paulo Lang pela cedência do espaço e a toda equipe do gabinete, departamento de Comunicação, Eventos. Também agradecemos a insuperável Rádio Prefeitura nos Bairros, equipe da Educação e demais secretarias que colaboraram para que o evento fosse novamente um grande encontro da comunidade com o Governo Municipal.

Registramos também a presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Weber, e dos vereadores Gilson Haubert, Tenente Costa e Gian Pedroso. Trazendo mais encanto ao projeto a presença de uma das belas Rainhas do Município.