18 ABR 2019
Uma tarde de surpresas e emoções

O ginásio da ACAPESU foi palco na tarde de quinta-feira (13) do II SAIA DA TOCA, um encontro festivo em comemoração à Páscoa que reuniu as famílias atendidas pelas visitadoras (es) do Primeiro Infância melhor e Criança Feliz.

Organizado pelo PIM por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, a atividade contou com surpresas e homenagens.

Além de proporcionar diversão e lazer as crianças presentes e suas famílias, o Saia da Toca proporcionou também, ao Prefeito Milton Schmitz que estava de aniversário, um momento de emoção.

Uma doce surpresa que contou com a apresentação de uma representação do Coral Municipal, que sob a coordenação do professor Flávio Koling, fez uma bela apresentação.

Outro momento marcante foi a entrega de flores e de uma Placa de amigo do PIM, em agradecimento ao Programa.

A Primeira Dama e secretária Assistência, Andreia, acompanhada do filho Lucas, participou da homenagem, assim como secretários municipais, diretores e servidores de governo, além do vereador Gilson Haubert.

“Estamos muito felizes e por estar participando deste evento que valoriza a vida e, particularmente muito Emocionado com a homenagem. A data de hoje será especial e eternamente inesquecível”, disse o prefeito Milton.

Importante destacar que as homenagens foram estendidas também a outra aniversariante do dia, a querida e competente visitadora do PIM Carolina da Cruz.

Um agradecimento especial a coordenadora do PIM, Juliana Camargo da Silva e equipe e a sempre atuante equipe da Assistência Social que juntamente com o apoio do time do CMD, estiveram na retaguarda garantindo o sucesso do evento.