09 MAI 2019
SEC. DESENVOLVIMENTO E MOBILIDADE
Apoio aos empreendedores

Na manhã de quarta-feira (08), integrantes do Eixo de Desburocratização do Comitê de Governança estiveram reunidos na Sala do Empreendedor, espaço que a Secretaria de Desenvolvimento disponibilizou para reuniões do comitê e para ser utilizada para empreendedores que buscam orientação.

O motivo do encontro foi para tratar do acompanhamento e das consultorias da Rede Simples.

Conforme o diretor de Indústria e Comércio Anderson Allebrand, o Eixo de Desburocratização do Comitê de Governança tem como meta principal formar uma cartilha de empreendedores e o objetivo é que a Sala do Empreendedor seja referência no estado. “Estamos trabalhando muito para que isso aconteça, e lembramos aos empreendedores que a sala está à disposição, todos que precisarem podem nos procurar para auxílio e informações”, destacou o diretor.

Na oportunidade, o SEBRAE fez a entrega do Termo de Doação do mobiliário e computadores doados para Sala do Empreendedor.

Integram o Eixo de Desburocratização o secretário municipal de Desenvolvimento Dêninson Costa, o diretor de Indústria e Comércio Anderson Allebrand, Carlos Munhoz e Douglas Tombini.

Também estiveram presentes o coordenador da Sala do Empreendedor Andrei dos Santos da Silva e os representantes do SEBRAE Ricardo Marcelo Nienow, Patric Strapazzon e Tiago Guerra.