13 MAI 2019
SEC. EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEI São Lucas comemora 21 anos

Este sábado (11), véspera de Dia das Mães, foi de festa na EMEI São Lucas, já que além da data que homenageia as mães, a escola completa 21 anos.

Durante a tarde, o educandário foi palco de apresentações e homenagens à escola e às mães dos alunos. Também teve parabéns à EMEI, escolha do rei e rainha da escola e dia da família.

"Essa comemoração é muito importante para nós da equipe diretiva da escola, porque é um momento de confraternização com alunos e familiares, e ficamos muito felizes com a presença de todos nesta tarde de alegria", disse a diretora da EMEI Iara Schroeder.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social Andréia Schmitz, participou da atividade, parabenizou a escola e desejou um feliz dia das mães a todas.

Também estiveram presentes, representando o secretário de Educação Lucas Gabriel Lopes, a coordenadora da Educação Básica Lucimara Monteiro e a coordenadora pedagógica da SMEC Elisete Roessler.

A corte de rainhas e misters do município levou ainda mais beleza e simpatia às comemorações.

▶️ Além da EMEI São Lucas, as demais EMEIs e EMEFs, também fizeram homenagens às mães dos alunos neste sábado.