17 MAI 2019
Cozinhando com a Alma: Uma Refeição Solidária

No início da noite de quarta- feira (17) a secretaria de Assistência Social por meio do CRAS Ouro Preto juntamente com colaboradores do Colégio La Salle, fez a diferença para inúmeras famílias que vivem em vulnerabilidade social

A ação integra o projeto Refeição Solidária- Cozinhando com a alma que é desenvolvido pelo Colégio La Salle há mais de uma ano e está em sua 4ª edição.

Nesta ação solidária foram preparadas com muito amor e carinho no espaço do CRAS Ouro Preto, 380 marmitas que foram entregues aos moradores do bairro Santa Terezinha.

“Gratidão é a palavra que resume, pois mais uma vez saímos com a sensação de dever cumprido. Poder estar um pouco mais próximo de cada uma destas famílias, receber um abraço, um sorriso e um olhar de esperança nos motiva a cada vez mais fazer o bem ao próximo”, disse Maila Hoppen e Carolina Do Carmo, integrantes do projeto.

A primeira dama e Secretária de Assistência Social, Andréia Schmitz, juntamente com sua equipe participou ativamente da atividade.

“ Estamos sempre prontos a apoiar e colaborar com iniciativas que venham ao encontro dos objetivos da Assistência Social, que está voltada ao atendimento dos interesses sociais e aspirações da população em situação de RISCO social”, afirma Andréia.