18 JUN 2019
Um Olhar sobre a praça Paul Harris

O Prefeito Milton Schmitz, recebeu na última sexta-feira (14) em seu Gabinete a vereadora  Janete Oliveira juntamente com representantes do ROTARY INTERNACIONAL.

Na oportunidade foi apresentado ao prefeito um projeto feito para a praça Paul Harris no bairro Centro mas que necessita de um apoio do Executivo para que possa ser concretizado.

Apesar dos cuidados dos moradores com o espaço de lazer é preciso mais para que a praça fique em melhores condições de uso.

Após a troca de idéias do grupo presente, o Prefeito, acenou de forma positiva. Destacou que o executivo fará, a retirada das calçadas antigas e instalação de brinquedos, além de ceder um funcionário para auxiliar o Rotary na revitalização.

Destinou ao departamentos competentes como DEMA e Secretaria de Planejamento o ofício para a realização dos trabalhos.

O Rotary também ficou responsável por algumas ações como instalar uma cesta de basquete, e cuidar da limpeza e manutenção da praça junto da comunidade.

A vereadora colocou-se a disposição e vai Colaborar com a reativação da Geladeira Literária através do Decreto de sua autoria Banco de Livros da Câmara Municipal, além de ser parceira para as manutenções e mutirão de limpeza.

Também participou da reunião, o secretário de Administração Lori Bolesina.