15 JUN 2019
Alegria dos moradores gratifica trabalho realizado

Mais uma rua de chão batido é asfaltada no município, cerca de 17 já foram finalizadas Esta última uma reivindicação dos moradores da Rrua Arthur J. Arnold no bairro Floresta, que há mais de duas décadas sofriam com a precariedade da rua que além do barroe da poeira, estava em péssimas condições de trafegabilidade devido aos inúmeros buracos.

As equipes da secretaria de Obras aproveitaram o tempo firme e intensificaram os trabalhos. Em cinco dias o que era chão batido se transformou em asfalto.

Nas palavras dos moradores o reconhecimento ao governo municipal que manteve o compromisso firmado em 2018 de que iria pavimentar esse ano a rua.

➡ A vendedora Jane Andreia da Rosa não esconde a alegria de ter sua rua asfaltada.

“Sou muito franca, não sou de me envolver em política mas tenho que admitir que depois de 20 anos buscando uma solução, somente agora, com essa administração, conseguimos. Só temos a agradecer”, disse.

➡ A comerciaria Cláudia Fabiana Della Meia, disse que em dias de chuva a água invadia sua casa além do grande barral que se transformava a rua.

“Estamos muito felizes e agradecidos. Parabéns ao Prefeito Milton e ao secretário de Obras Estevão De Loreno e sua equipe pelo trabalho”.

➡ Janete Pereira e a filha Tereza dos Santos, também reconhecem o que tem sido feito por esta administração.

“Essa rua era uma pedreira cheia de buracos. Há muitos anos que pedimos asfalto. Nas outras administrações nada foi feito. Constava inclusive, na prefeitura, como rua asfaltada. Finalmente tivemos atenção”, reconhece Janete.

Para o Prefeito Milton Schmitz a intenção é diminuir em pelo menos 100 ruas de chão batido na cidade até o final desta administração. Tudo feito com recursos próprios do município. A cidade tem ao menos 600 ruas em tais condições.

As equipes da Secretaria de Obras, se o tempo ajudar, farão a pavimentação de 40 ruas de chão batido no decorrer deste ano.