05 JUL 2019
SEC. ASSISTÊNCIA SOCIAL
CRAS Ouro Preto proporciona arraial de boas ações

Alegria, união, solidariedade e muito afeto tomaram conta do arraial do Cras Ouro Preto realizado na tarde de quinta-feira (04). A Festa Julina proporcionou à muitas famílias um momento especial de diversão e lazer.

Várias atrações foram oferecidas para a felicidade das crianças e adultos. Brincadeiras, brinquedos, comidas e bebidas típicas, dança e até um casamento caipira que encantou quem estava presente.

Em clima de festa, o arraial contou com um momento de emoção e solidariedade com a doação de cobertores feita pela Secretaria Municipal de Assistência Social. Os cobertores foram entregues pelo prefeito Milton Schmitz e a primeira-dama e secretária da Assistência, Andréia Schmitz, que prestigiaram o evento e ficaram encantados com o planejamento e a animação da festa.

“Estão todos de parabéns, uma confraternização muito bonita que envolve famílias com diversão, alegria e muito carinho dado pela equipe do CRAS”, destacou o prefeito.

Também estiveram festejando, a coordenadora do CRAS Ouro Preto, Juara Oliveira e sua equipe que trabalharam na organização do evento e os funcionários da Assistência Social.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Jéssica Medeiros Perin
05/07/2019