11 JUL 2019
Prefeito recebe visita especial das creches do La Salle

O prefeito Milton Schmitz recebeu na tarde desta quinta-feira (11) uma visita especial dos alunos das creches do colégio La Salle. Os pequenos acompanhados das professoras, Carina Schwaab e Paula Dapper apresentaram ao prefeito o projeto “Monstrinhos do Bom Comportamento: Sentimentos, sensações e emoções”.

O projeto foi escolhido partindo da necessidade de aprimorar o bom comportamento das crianças, bem como aprender a lidar com suas emoções para enfrentas crises na idade adulta.

O chefe do Executivo conversou e interagiu com os pequenos, agradecendo a visita e o carinho que as crianças trouxeram ao gabinete.

Na oportunidade, foi entregue ao prefeito Milton um mimo representado por um coração. De acordo com as professoras, o coração é um símbolo do legado do fundador da instituição. São João Batista de La Salle é um coração universal, para a rede, educar consiste em “tocar” e deixar-se “tocar o coração”. Na escola são realizadas diversas atividades, todas com o intuito de buscar expressar sempre o melhor de cada um.