01 AGO 2019
Mahatma Ghandi assume a UPA

Após processo de licitação seguido de seleção e treinamento de pessoal a Associação Mahatma Gandhi assumiu nesta quinta-feira, 1º de agosto, a administração da Unidade de Pronto Atendimento - UPA Armindo Capitânio em Carazinho.

A nova equipe foi recebida pela administração municipal com um café da manhã às 07 horas. Uma primeira recepção aconteceu a meia noite de quarta-feira, quando efetivamente aconteceu de forma muito tranquila a transição de uma empresa para outra.

Durante a confraternização, a secretária de Saúde Anelise Almeida informou que a transição foi muito bem feita no que se refere a parte burocrática e com tranquilidade com a Scopel Gestão Hospitalar. Explica que o atendimento deverá melhorar ainda mais aos usuários, já que há mais meios de controle do serviço oferecido, conforme prevê o edital.

De acordo com o prefeito Milton Schmitz, a comunidade já estava satisfeita com o trabalho mantido pela Scopel, mas que devido ser um contrato emergencial, por questões legais houve a necessidade de se encaminhar uma licitação.

“Agradecemos muito o belo trabalho realizado pela Sílvio Scopel que atingiu junto aos usuários um grau de satisfação muito grande. Temos a convicção que a Mahatma Gandhi tem estrutura, equipe e qualificação para aprimorar ainda mais tudo que foi feito pela Scopel. Estamos tranquilo de que a empresa que assume a UPA vai garantir a qualidade no atendimento oferecido”, afirma o prefeito.

Também estiveram presentes na recepção o secretário de Desenvolvimento Dêninson Costa, equipe da secretaria da saúde e representando o Conselho Municipal, Irineu Grebin.