06 AGO 2019
SEC. GERAL DO GOVERNO
Prefeito apresenta ações do governo no Ideias na Mesa

As ações do governo municipal foram pautas do Ideias na Mesa desta semana. Na segunda-feira (05) o prefeito Milton Schmitz foi o convidado especial da Associação Comercial e Industrial de Carazinho - ACIC.

Durante a reunião-almoço, o chefe do executivo acompanhado dos secretários, Adroaldo De Carli (Fazenda) e Lori Bolesina (Administração), falou com entusiasmo sobre o trabalho que a administração vem realizando, ações que chamaram a atenção e agradaram a diretoria da entidade presente.

Entre os assuntos, o prefeito destacou algumas ações em que o governo tem trabalhado, como a troca de gerenciamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h, em que a empresa Mahatma Gandhi assumiu o comando, a adequação em relação ao transporte coletivo municipal e obras de extensão da rede coletora de esgotos da Corsan.

O chefe do executivo ainda falou sobre a paralisação das obras na ERS 142 entre Carazinho e Não-Me-Toque. “Precisamos nos unir e agilizar atrás de cobranças, para assim dar prosseguimento a esta importante obra”, disse.

Entre as melhorias que o município tem alcançado, o prefeito Milton citou a coleta de lixo, uniformes escolares, pavimentação constante de novas vias, inauguração do centro de castração que acontece final do mês e a possível aquisição pública em LED, que pretende reduzir custos para a população e fornecer melhor qualidade na iluminação. “Pensamos em prol dos nossos munícipes e queremos que percebam as mudanças e tudo de positivo que vem sendo alcançado por Carazinho”, enfatizou.

Outro ponto ressaltado na ocasião, foi a pequisa realizada pela administração que apontou resultados importantes e que mostram, segundo o prefeito, que a população está confiante no governo. “A pesquisa nos mostra que estamos no caminho certo com seriedade e responsabilidade”, complementou o chefe do executivo.

Estiveram presentes no evento, o presidente da ACIC, Cassiano Scheibe Vailatti e diretoria da entidade, diretora de Comunicação, Denise Caetano e o fotógrafo, Jean Amaral.