Ir para conteúdo do site
Siga

Ir para conteúdo

Prefeitura de Carazinho - RS
Acompanhe-nos:
Facebook
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

07/08/2019 às 14:52:00
Nestlé e Laticínios Bela Vista, proprietários da Piracanjuba, apresentam parceria ao chefe do executivo

O prefeito Milton Schmitz acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento, Dêninson Da Costa recebeu na manhã desta quarta-feira (07) a visita de representantes da Nestlé Brasil e Laticínios Bela Vista, proprietários das marcas Piracanjuba e LeitBom. Na ocasião, os representantes anunciaram ao chefe do executivo um acordo que firma parceria entre as duas empresas para a produção e distribuição de leite UHT no país.

A Nestlé licenciará por um período de dez anos ao Laticínios Bela Vista, suas marcas Ninho e Molico, exclusivamente para o segmento de leite líquido no Brasil.

O Laticínios Bela Vista assumirá as unidades da Nestlé que hoje produzem os leites UHT, aproveitando as linhas já instaladas e absorvendo os funcionários. Em Carazinho, a unidade será compartilhada pela parceria.

O prefeito Milton Schmitz demonstrou-se muito satisfeito com a novidade. “É importante coragem de empreender e inovar, essa parceria só vem para somar”, destacou. O chefe do executivo colocou a administração a disposição da Nestlé e do Laticínios Bela Vista.

Um dos pontos fundamentais ao longo da negociação entre as empresas foi a manutenção dos postos de trabalho. “Consideramos que as pessoas são essenciais para ampliarmos a presença das marcas Ninho e Molico no país, e para dar o atendimento que tanto os consumidores como o trade merecem”, falou superintendente do Laticínios Bela Vista, Cesar Helou.

As duas empresas estão comprometidas com uma transição bem-sucedida do negócio, de modo a não impactar os consumidores, fornecedores ou os pontos de venda. “Admiramos a Nestlé há muito tempo e ficamos muito felizes e honrados com essa parceria. É uma empresa que nos inspira a sermos melhores a cada dia, buscando a excelência nos produtos e serviços, com muito respeito aos consumidores, aos colaboradores e a sociedade. Temos muito a crescer juntos”, reforça o superintendente da Piracanjuba, Marcos Helou.

Nos próximos dias, os termos do acordo serão submetidos ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). A estimativa é de que a operação entre em vigor até o fim do ano.

Estiveram presentes na ocasião, o diretor de Refrigeração da Laticínios Bela Vista, Claudio Costa; gerente de Política Leiteira da Laticínios Bela Vista, José Baldoino; coordenadora de Assuntos Institucionais e Relações Governamentais da Nestlé Brasil, Noelle Rocha e a jornalista, Denise Teixeira.


Fonte: Assessoria de Comunicação
 
 
 
 
Prefeitura de Carazinho-RS
SIGA-NOS
endereço
ENDEREÇO
Av. Flores da Cunha, nº 1264
CEP: 99500-000
atendimento
ATENDIMENTO
De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 17h00.
contato
CONTATO
(54) 3331-2699
prefeitura@carazinho.rs.gov.br
newsletter
NEWSLETTER
Inscreva-se para receber, em seu e-mail, informativos da Prefeitura de Carazinho
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia